POLÍTICA DE TROCA — Hipiinoz

Nosso objetivo aqui na hipiinoz é que sua compra seja satisfatória do início ao fim, queremos que você fique totalmente feliz ao recebê-la.
Fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza de que ele esteja funcionando perfeitamente e que você tenha a melhor experiência. Caso receba nossos produtos em desacordo e com avarias responsabilidade somente do consumidor.

Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza de que faremos o melhor para te ajudar.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma TROCA OU DEVOLUÇÃO em até 7 DIAS contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

                     CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

 

                              COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso contato via WhatsApp (11) 95218 - 3715, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

           CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 95218 – 3715, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

             PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

 

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para 

[email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95218 – 3715 com todos os dados listados abaixo:

 

  • Relate o defeito ou avaria do produto;

  • Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

  • Envie fotos da embalagem do produto;

  • Número do pedido.

 

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, passamos passo a passo para efetuar a troca do mesmo.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 7 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

*Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.