POLÍTICA DE TROCA — Hipiinoz
Nosso objetivo aqui na hipiinoz é que sua compra seja satisfatória do início ao fim, queremos que você fique totalmente feliz ao recebê-la.
Fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza de que ele esteja funcionando perfeitamente e que você tenha a melhor experiência. Caso receba nossos produtos em desacordo e com avarias responsabilidade somente do consumidor.
Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza de que faremos o melhor para te ajudar.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma TROCA OU DEVOLUÇÃO em até 7 DIAS contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso contato via WhatsApp (11) 95218 - 3715, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 95218 – 3715, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para
[email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95218 – 3715 com todos os dados listados abaixo:
-
Relate o defeito ou avaria do produto;
-
Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
-
Envie fotos da embalagem do produto;
-
Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, passamos passo a passo para efetuar a troca do mesmo.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 7 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
*Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.